segunda-feira, 17 de maio de 2010

Twilight no programa da Oprah

Oláááá (hoje para ser sincera não estou lá muito bem disposta --', apetece-me ir para a cama dormir ...  ='X )


Então vamos lá ao post (: 


Já vi, que algumas das leitoras não são muito adeptas do Robert Pattinson, mas não se preocupem o tema não é ele e nem sempre vou falar dele, prometo :) 
- Mas hoje o tema é o Robert Pattinson e a Kristen (e as mentiras das revistas) ^^ Como já algumas de vocês devem saber (espero bem que saibam ... ) o Rob e a Kristen foram na semana passada ao programa da Oprah, (junto com o Taylor Lautner) e quando lhes foi feita a mesma pergunta de sempre " Vocês realmente namoram? ", Robert com o seu humor britânico (bem estranho) decidiu dizer que Kristen estava grávida, e ela não ficou nada atrás, dizendo que já tinha falado com o Robert a esse respeito e quem teria o bébé seria ele, pois ela não imaginava um bébé a sair da sua magnifica barriga :D 


O resultado desta brincadeira entre os dois protagonistas de Twilight foi o seguinte:



( Capa da revista " Ok! " )

Como podem ver pelo titulo da notícia " Kristen's Pregnant! " / " Kristen está GRÁVIDA! ", vejam como as revistas adoram virar tudo a favor delas ... nem sempre podemos acreditar em tudo o que lemos e acho óbvio ( e as pessoas que já viram os vídeos do programa da Oprah ) que eles estavam numa brincadeira e que isto não corresponde á verdade. Com isto não quero dizer que eles não possam ser namorados ( o que até é provavel, e segundo alguns blog's que já vi tanto kristen como Robert já o admitiram á própria Oprah, numa conversa privada).  

- Aqui vou mandar o link de um BLOG FANTASTICO que contem todos os videos do programa da Oprah legendado e com excelente qualidade de imagem ;)


Aqui está um excerto do programa sobre o que vos falei :)

(minuto -  5:31 )

PLEASE ... voltem sim? mesmo que não gostem dos post's do Robert (:

xnna santos.

5 comentários:

  1. "estranho humor britanico",(humor semelhante ao dos McGuys)concordo.
    Oh! o que seria de ti sem mim??
    Até de assinar o post esqueces.
    By:Renata

    ResponderEliminar
  2. O povo não tem noção,né?
    Aff
    mas eu até bem torço por Robsten ;D

    Bjooo lindas.

    ResponderEliminar
  3. não gosto tanto do Rob mas estou de volta! o blog de vocês é muito fofo! realmente, as revistas fazem uma bagunça com a gente, né? coisas que eles nem investigam e saem publicando por aí! Ví que você são portuguesas (2), tenho uma curiosidade: a Reh mora por aí ou são amigas a distancia? Fiquei mega curiosa! beijinhooos!

    ResponderEliminar
  4. quridas, esqueci de avisar que meu blog (by Loma) renovou o button de parceria.. quando puderem, vocês trocam? o novo é esse aqui: http://img412.imageshack.us/img412/6238/sernaiottoichigogif.gif obrigadaaa!

    ResponderEliminar
  5. Revistas, sempre o mesmo!
    Adorei o post <3 Quero ver esse filmeee!

    ResponderEliminar