quinta-feira, 20 de maio de 2010

we don't care !!

heiiiiiii :D ( hoje é novamente o meu diia ;p )


Hoje vou-vos mostrar uma musica simplesmente FANTÁSTICA, mas o motivo pela qual a vou postar não é tão fantastico assim.
Então depois de ter falado com a Rêh e a Katie decidi que era importante meter aqui um video clip com a respectiva tradução,que diz IMENSO para nos as três ... (não é só pela banda, que nos adoramos!! Mas também pela letra de musica)


Este video é dedicado:
- ás pessoas que não sabem ler de quem são os post's;
- ás pessoas que pensam que um blog é só para ser criticado ( e desconhecem que há varias maneiras de criticar!! :@ ;
- ás pessoas hipocritas;
- ás pessoas que só estam bem a julgar os outros em vez de se olharem ao espelho;
- ás pessoas que se metem onde nao são chamadas e dão opinião quando ninguém as pede;
- ás pessoas mentirosas que pensam que são mais que os outros.


Só para essas pessoas:
- Se não gostam do nosso blog então simplesmente NÃO O VEJAM !!!! Ninguem é obrigado a gostar mas nós tambem não somos obrigadas a a aturar pessoas invejosas e hipócritas !!!!


Por isso aqui vai o video :@
Ouçam e LEIAM !!!





" WE DON'T CARE !!!!! "
So here's to the liars who dream and conspire, Against the admired, we hope you drop dead "




( Se pensas que o post se adequa a tii, então é porque deve ser !!! )




by: xnna santos !!!!!

6 comentários:

  1. De nada, eu passo pelo blog com gosto xana :D

    Mcfly pra sempre... Têm muito bom gosto...

    Xana podemos ir as duas a Londres um dia... que achas?? :D

    Fiquem bem, as três

    ResponderEliminar
  2. " WE DON'T CARE !!!!! "
    " So here's to the liars who dream and conspire, Against the admired, we hope you drop dead "

    é isso aê!!!

    Tipo, to nem ai se vã gostar do eu posto ou não, tento fazer o melhor e colocar coisas que eu julgo serem boas, afinal o blog é MEU!

    visito aqui com maior prazer!

    beijos, isa.

    ResponderEliminar
  3. Então o post não é pra mim ;D
    Super adoro vir aqui \o/

    Eu sou brasileira tbm,mas meu pai é português ;D

    Bjooo lindonas!

    ResponderEliminar
  4. WE DON'T. WE DON'T CARE.
    eu tenho uma blusa assim :)

    amo mcfly.
    to seguindo ok?
    beijos

    Vendendo esmaltes HITS e Big Universo
    + informações: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9019410880747857725

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que querem ir!

    McFly 4ever

    (L)

    ResponderEliminar