Hoje decidi fazer um top de 5 filmes que eu AMOOO *.*
( claro que por mim fazia de 10 porque há muitos mais que eu adorava meter, mas assim ficaria um post muitíssimo grande e vocês não tinham paciência para os ver a todos :s )
Então aqui vão os meus predilectos !!
Top 1 - Crepúsculo ( título original: Twilight )
Top 2 - AVATAR
Top 3 - Terapia para casais
Top 4 - Remember me
Top 5 - Chamada de um estranho
( sorry, mas nao encontrei o trailer legendado ... mas a história fala de um Serial Killer de babysitters não é de terror mas muiiiito suspense, assistam !! )
by. xnna santos :D
Sem comentários:
Enviar um comentário