terça-feira, 18 de maio de 2010

1º selo + Video Dramático

Hiiii (:
Vou começar por agradecer (em nome das 3girls) a Loma que nos indicou selinhos(recebemos o nosso 1º selo *-*)






Regrinhas:




- Pegar o Selinho


- Responda as Perguntas


- Indique 9 blogs



Por que você acha que mereceu este selinho?

A Loma acha o nosso blog fofo!!?


Na sua opinião, qual post de seu blog é mais merecedor de um prêmio?

O nosso blog ainda é jovem ,não temos muitas postagens mas a minha postagem preferida é  10 desejos para serem realizados e talvez seja o mais merecedor.



Do blog que te indicou, o que mais te agrada? Ele merecia o blog de ouro?

Claro,adoramos o blog da Loma,os temas dos posts são bem variados, e bem interessantes,é um dos meus preferidos.




Indico:



Uma amiga minha ontem me mostrou esse video,e eu ameei,é um pouco triste,mas nada muito dramático(tem coisas bem piores),e adoro a musica,Green Day é umas das bandas que mais admiro.




Obs: A Xnna  chorou e ficou  deprimida quando viu o video,e não parava de dizer que a culpa era toda minha,pelo seu estado --' ( sim,ela é muito exagerada)

E o meu post chega ao fim ):  Maaas sexta eu estou de volta,com  mais um video dramatico (não,não se preocupem que não volto com mais um video dramatico.A Xanna pode chorar outra vez,eu não sei nadar e posso me afogar nas suas lagrimas e isso serio mais dramático ainda :/  )
Kiss..
By: Renata Duarte

6 comentários:

  1. Ahhhhhhh que lindo!
    Supr obrigada pelo selinho =]
    \o/

    Bjoooo lindonas.

    ResponderEliminar
  2. Ohhhh... Obrigado....

    Sim é um pouco estranho eu ser portuguesa e ser fã... mas agora ha muitas mais fãs dos Mcfly, eu conheço algumas...

    Um beijao, para as tres

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo selo!, gostei daqui e obrigada pela visita!

    seguindo!

    ResponderEliminar
  4. uaau, valeu por me indicar
    fico mto honrada *0*
    :*

    ResponderEliminar
  5. ai que lindas! obrigada pelos elogios!! o blog tá no comecinho mas tem tudo para ser um sucesso! e eu acho fofo sim! e vocês são fofas! mas não ví o video... ando meio emocional, acho que não vai dar certo! hehe beijinhus

    ResponderEliminar