sexta-feira, 28 de maio de 2010

Resumo da Semana

Oiiiie!! (hojee estou feliiz:D ,mas ainda não descobri o motivo:/ )
Como foi a sua semana?? Boa?,Ruim?Razoavel?
Maaas Chegou Sexta-Feiraa( o diaa da Rêh postar), :DD, ByeBye aulinhaas (irritantes,tediantes e cansativaas) e Hello Fim de Semana (curtiir e curtiir).

A partir de hoje,todas as sextas,vou contar um pouco da minha semana ;)

 Vamos ao Post!

Na segunda eu acordei SUPER CEDO,(1h,antes do que devia) e estava super contente e ansiosa para chegar naquele lugar que chamam "escola" (mas tenho duvidas se é mesmo uma :s).As aulas foram normais,eu e a Cátia,ficamos a maior parte do tempo trocando mensagens escritas(nós temos um caderno especifico para isso)até ficarmos sem assunto.O dia foi super normal (ou seja,cansativo e chato).

Na Terça foi um TOTAL TÉDIO,  pior foi ter E.F (é a coisa que maais odeiioo) no fim do dia,e não ter a minha companhia ( Xnna) para tagarelar sobre o nossos ídolos no caminho para casa :/

Na Quarta foi um bom dia, nas primeiras 2 aulas,vimos filmes, e pareciam ser divertidos porque todos riam e comentavam, mas eu não conseguia ler as minúsculas letras da legenda :@  porque estava sem óculos, e estava com tantoo sono,aquele escurinho,aquele silencio tão raro naquela sala..., na aula seguinte(E. Artistica /Visual) eu e a Xanna,tagarelamos sobre Robert Pattinson e McFly, cantando seus sucessos enquanto trabalhavamos no nosso projecto(assim passou super rapidoo  e quando vimos tocou o sinal e o nosso projecto...:s

Quinta foi HORRIVEL, nesse dia nós temos: História,Francês, Matemática, --Almoço-- E. Física  (por esses motivos que eu odeioo a quinta --' ) eu tiver azar o dia todo (é melhor nem comentar nada sobre isso :/  ),
e depois tive E.Fisica,eu pensava que não iria sobreviver,depois daquele "maravilhoso"  dia ter E.F ,mas nem foi muito mal, não tivemos de formar equipes para nenhum jogo.(eu nunca tenho sorte e fico sempre com aquelas pessoas desagradáveis,que não queria ficar:/ ). E mais uma vez a minha companhia (Xnna ) me abandonou e tive que ir sozinha para casa :'(   ((she's so bad for me )).

E hoje sexta, o dia foi normal, tirando a parte em que em 5em5 minutos alguem dizia:  AH! ja tens os óculos!!(e blábláblá)  e eu queria dizer : Sérioo?? :O, não tinha reparado   --'

E assim terminou a minha semana e..o meu post de hoje.
Ah! e comentem please! Aqui ultimamente,não tem nem moscas voando rsrs.

Beijoos

By: Renata

2 comentários:

  1. Vc só esqueceu de mencionar, q a nova fã desse blog te pertubou a semana toda e entrou todos os dias.
    Afinal eu sou uma verdadeira tiate(tia misturada com tiete).
    Meninas parabens por aturar essa pessoinha.
    mas acho q nao é uma tarefa dificil
    beijo as tres

    ResponderEliminar
  2. eu posso nao comentar , mas apareço por cá para ver como andam as novidades. xD. !
    Eu fui uma das pessoas que exclamou _: " Ah ja tens os óculos!" .
    xD
    Beijos!

    ResponderEliminar