segunda-feira, 10 de maio de 2010

O inicio de tudo :D

Olááááá :P


Este blogue vai ser algo meio ... (sim, parvo) mas epá é daquelas coisas que as adolescentes gostam :) e nós somos três (hum hum, 3 adolescentes fantásticas, ou talvez não xD ): Xana santos, Kátia Simões e Renata Duarte.
Nós nem sequer sabemos se o blog vai ter algum futuro mas pronto, se alguma se fartar vem cá a outra e pronto :D assunto resolvido.
Então ... a história do blog?? haha história ... pois ... ( a palavra " história " parece assim algo em GRANDEEE, o que acho que não é bem o caso ) então, estavamos as três numa aula de Inglês e assim sem mais nem menos, viro-me (xana) para trás e elas contam-me o que estiveram a pensar e eu tipo :O " clarooo!! Acham que vou recusar ??? " pronto ok, estou a mentir, foi assim " :O ha ok, criamos quando ? " yaaa, muito entusiasmo xD e pronto, na aula começamos logo a mandar papelinhos a falar sobre o blog e ... cá estamos nós.
Sinceramente ainda não sei bem como é que o blog vai funcionar, mas vamos usa-lo para falar de TUUUDOOO *.*


xana santos.



Sem comentários:

Enviar um comentário