quarta-feira, 26 de maio de 2010

História ... Fiiim !

Oláa :D
Vocês escolheram o Sam,para ficar com a Sara e aqui esta a continuação da história:


Encontrava-me parada em frente ao portão...sabia que assim que entrasse corria o risco de me cruzar com o Sam.Passei o fim de semana todo trancada em casa...pensei,e voltei a pensar...cheguei a conclusão que tenho andado a enganar-me a mim própria este tempo todo.Não é o Nuno quem amo,quem é que eu quero enganar?!,eu amo desde sempre o Sam.
   -Então? - a voz de Anne despertou-me dos pensamentos - Vens para a aula ou ficas ai como porteiro?
Segui-a  ainda meio atarantada,fomos até a sala...ainda tropecei nos meu próprios pés algumas vezes. Sentamos as duas na mesa do fundo.Estivemos durante toda a aula a falar por papelinhos (recados escritos).

               -- Recados Originais--
Anne:Então? Como é que ficou aquela cena dos 2 "boys"? :/
Sara:Hum...Bem...O Nuno reagiu melhor do que eu esperava.Terminamos,foi melhor para os dois.Ele diz que quer lutar por mim =/ Mesmo que eu ame o Sam,ele não vai desistir tão cedo =$
Anne:Uau! Dois? Dois gajos,atrás de ti! Pensa no que é melhor para ti,para que no futuro não sofras --.
                   --The End --

Tocou para a saída,mal pus um pé fora da sala,dei de caras com o Sam.Lá estava ele,alto pele morena...olhos e cabelos castanhos.Não me consegui conter...espetei-lhe um beijo de cortar a respiração =$.
Ele estava espantado com a minha reação.Demos as mãos e caminhamos...Será que ele não gostou?


-Desculpa...- dissemos ao mesmo tempo - diz,tu!


Fiz-lhe um sinal com a mão para que pudesse falar. Estávamos os dois muito nervosos.As pessoas continuavam seus caminhos,sem notar que no meio do corredor estava a haver uma conversa tensa e complicada.


-Desculpa,eu não me consigui controlar -ele mostrava-se envergonhado com a sua atitude -Não consigo ignorar-te,passo cada segundo a pensar em ti.
-Desculpa,ter te beijado...mas não aguentei -ele sorriu-me gentilmente - Não consigo estar sem ti,eu...hum...amo-te.


Sorri-lhe meio envergonhada,e sem mais nem menos pega em mim ao colo e beija-me (Uau...mas que beijo).
A campainha da escola tocou dirigimos de mãos dadas até a sala...estava a "saltar" por dentro,Sam...o rapaz ideal para mim.Custou-nos separarmos,mas tinha de ser...não somos da mesma turma. A meio da aula recebi um SMS dele que dizia: "Estou a morrer de saudades,mal posso esperar para beijar a melhor namorada do mundo".
Fiquei toda derretida,com tal mensagem...é tão querido  *.*  .O que tenho andado a perder durante esse tempo todo.Finalmente tocara,já não era sem tempo,sai porta fora,e lá estava ele,parecia um  modelo tirado de uma revista.Veio em direcção a mim,beijo-me suavemente.Demos as mão e andamos até ao átrio sem trocarmos uma palavra...
Estávamos ambos nervosos e tímidos.Fomos ter com o grupo de amigos  que se encontravam nos velhos bancos de madeira.Ao verem-nos as expressões das suas caras,eram as mais variadas,uns sorriam,outros estavam boquiabertos ou de olhos arregalados.


-Podemos? - Perguntamos com um grande sorriso na cara.
-Claro!Arrendem um pouco malta - disse Mara gentilmente.
Sentei-me ao colo de Sam,para que nenhum de nós ficasse em pé.O intervalo estava a correr bem,tirando a parte em que a rapariga pálida de largos cabelos negros me olhar com rancor.
As horas,os dias e os messes passaram e ainda hoje sou feliz com Sam.Nunca amei assim ninguém.

Cátia Simões

Dedicatória: Queria dedicar estes dois textos a Renata,que se interessou na história,apoiou-me nas ideias loucas que tive e me ajudou nas dúvidas de vocabulário. Ela é a minha mini fã (das minhas histórias.Hum...ou talvez não xD ).

4 comentários:

  1. É realmente a Renata nao estava errada.
    A sua história é bem legal, mal posso esperar para ver a proxima.
    Beijossssss

    ResponderEliminar
  2. Adooorei o texto!
    Principalmente pq ajudei a construi-lo votando no Sam ;D
    Sempre que possivel,faz mais textos.
    Vc escreve muito bem!!!!

    Bjoooooos.

    ResponderEliminar