terça-feira, 11 de maio de 2010

11:11h

Oláááá :D

Opá eu sei que a Renata já cá veio falar da nossa grandeee visita de estudo, mas ... epa tenho que falar de alguns pormenores ... xD
Foi mesmo tãããão estupido :/ ( elas estão bue contentes por não terem ido, mas eu não ... quer dizer, quem é que não gosta de ver imenso cócó e xixi ???? 8D siim, estou a ser irónica)

Então eu a Renata e Cátia estavamos no bar da escola sentadas a comer os nossos magnificos lanches da manhã e a falar dos McFly, quando toca para entrada --' ( sim, normalmente quando toca para entrada é para se ir andando para as aulas, mas hoje não seria bem assim) a nossa visita de estudo era ás 10:10h e nós só nos lembramos das horas quando tocou, ou seja ás 10:20h ( estavamos 10 min. atrasadas ) e então saimos disparadas do bar para a rua --' e sabem que mais?? ESTAVA A CHOVER !!! e mesmo assim, corremos para o portão ( a Renata, como sempre desastrada deixou cair o telemovel, sim isso é tipico da Renata, ela não tem muito controlo dos olhos, das pernas nem dos braços, basicamente ela é desastrada !! ) mas ... já não havia nada a fazer, o nosso belo autocarro da camara já se tinha ido embora ... SEM NÓÓÓS :/, fizemos figuras de otárias e a esta hora os nossos colegas da turma devem estar a ver cócó e xixi e nós aqui :D hahaha ( não, não temos inveja :p )

Tenho a sensação que quando eles chegarem ... SIIIM, eles vão gozar tanto, mas tanto conosco --' ( e já deviam estar a gozar no autocarro, mas sabem que mais?? isso não nos interessa, divertimo-nos imenso xD )


Extra: A Renata enquanto estava a tentar escrever o post dela, não conseguia ver o que escrevia :D hahahaha esta cegueta ultimamente, demorou mais de 1 hora e meia a escrever aquela coisita ... ( hmmm ok, estou a mentiiir) mas garanto-vos que demorou bastante tempo :p


Xana Santos.

3 comentários:

  1. ah! e para as brasileiras que nao sabem o que é "telemovel".Telemovel é celular em Portugal(sim,é estranho)

    ResponderEliminar
  2. Rêêêh, eu quando falei celular para tii tu disses-te que a tua mãe tambem dizia telémovel ... :(

    para a proxima vou dizer celular ( até é mais fofo *.* " perdi meu celular " xD

    xana santos.

    ResponderEliminar
  3. REPAREEEEM! no outro texto a Renata disse que comer era uma desculpa para nao "ouvirem mais" afinal agora está a dizer o oposto que estavam a comer os vossos "magnificos" lanches.
    em que é que ficamos? . xD

    ResponderEliminar