quarta-feira, 19 de maio de 2010

Desafio: A escolha é tua...o final depende de ti!!!

Olá, hoje venho com um desafio para vocês. Então é assim eu escrevi uma história mas vocês(leitores) vão decidir com qual dos rapazes ela deve ficar. O rapaz com mais votos ganha. Por isso se gostarem deixem um comentário a dizer qual dos dois é o vosso preferido e eu quarta-feira que coloco cá o final em que ela fico com o rapaz que escolheram.

                                                                 Um dia para esquecer!


Parecia um dia normal, como todos os outros dias de escola. Estava abraçada ao Sam quando toca para entrada. Iamos ter teatro juntos agora mesmo. As pessoas começaram a atropelar-nos,  com jeito empurrou-me para os cacifos. Os nossos olhares trocaram-se, estávamos agora tão próximos que dava para sentir o cheiro do seu perfume. Quando dei por mim estávamos agarrados aos beijos. Não, eu não podia estar a beija-lo...Sara onde tens a cabeça? Estás maluca ou quê, queres perder o Nuno? Sem conseguir dizer-me alguma coisa, Sam virou-me as costas e partiu. Paralisei...sentei-me no chão encostada a basta fila de cacifos.As lágrimas escorriam-me pela cara, só conseguia pensar no Nuno. Como lhe vou contar isto? Como lhe vou dizer ''Olha Nuno enquanto estavas ai a ver italianas eu beijei o meu melhor amigo.''. Não, dá ele não me vai ouvir, o nosso namoro vai acabar. Já soluçava de tanto chorar, Anne vira o que aconteceu e estava a consolar-me só com o seu silencio. Ajudou-me a levantar e caminhamos em direcção a sala.Pousei a mochila, olhei discretamente para a mesa que se encontrava  no outro lado da sala, nem sinal dele.
-Sara não pareces nada bem, vai apanhar um pouco de ar.- mencionou a stora, fazendo com que todos olha-sem para mim.
Levantei-me e atravessei a sala em direcção a porta, um grupo de raparigas da outra turma acabava de entrar.
-Stora, o Sam está um pouco indisposto.-a rapariga pálida de longos cabelos negros, lançou-me um breve olhar. Sai porta fora, e desatei a chorar, parece que é a única coisa que faço ultimamente.
Caminhei em direcção ao átrio sem reparar no que se encontrava a minha volta.
-O que se passa?Olha para mim!- Sam olhava-me preocupado sem saber o que me fazer.-Fala comigo!
Olhei-o ainda com os olhos vidrados. Sentamos-nos no velho banco de madeira que qualquer dia ade acabar por partir, de tanta gente que ali se senta. 
-Eu, não acredito...-falei-lhe a grande custo, sentia-me a morrer por dentro. - Como é que eu vou encarar o Nuno?!!
-Não te culpes, tu não fizes-te nada.- ele falava cautelosamente escolhendo bem as palavras.-Fui eu que te beijei- logo a culpa é minha!
-Mas eu deixei que me beijasses. Podia te ter impedido...!
-Eu devia me ter controlado, tu tens namorado...caramba! Sou mesmo idiota!-quase me berrou. -Eu prometo que de agora em diante me vou controlar!
Olhei-o pasmada, ele estava agora extremamente irritado. Nunca o tinha visto tão revoltado. Os meu pensamentos estavam divididos entre Portugal e Itália...o meu corpo termia sem parar. Sam abraçava-me de maneira a ficar junto a mim...beijamos-nos, era um beijo de despedida do passado, pois nao sabia o que o futuro me trazia...


Com quem queres que Sara fique, com o Sam ou com o Nuno? A escolha é tua! [comentem por favor para que possa saber qual e o vosso voto]







                                                                                                 Cátia Simões



5 comentários:

  1. Uaauu! Kate ta tão fofoo*-* eu escolho o Sam;)
    ah! e gente stora é professora em Portugal.
    By:Renata

    ResponderEliminar
  2. Eu,por enquanto,acho que escolho o Sam...pq ele parece um fofo ;D

    Mas quem sabe,né??
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vcs são portuguesas???

    Bjo lindonas.

    ResponderEliminar
  3. Tô seguindo! Adorei o blog! Visite o meu http://balacomchiclete.blogspot.com/

    ResponderEliminar