segunda-feira, 10 de maio de 2010

Three Girls

Hello!!!
Cá vamos nós para a próxima publicação...Sim estou um pouco preocupada com o que possam achar desta nossa iniciativa...(muito original...ou talvez não). Bem o que é que posso falar sobre nós? As três juntas...reinamos literalmente, acho que no fundo somos o oposto uma das outras...mas é isso que nos junta (tirando a parte em que somos da mesma turma, é outra das coisas que nos junta...as aulas).
Temos a Alexandra Santos é o tipo de rapariga que todas querem ser (estou a ser irónica...ou não). Temos a Cátia Simões é o tipo de rapariga que ora está muito amigável ora está bruta com alguém. Temos a Renata Duarte é o tipo de rapariga calma que não se mete na vida dos outros nem liga a vida deles. Ainda isto é só uma das muitas coisas que somos(umas caixinhas de surpresas XD).



Cátia Simões

1 comentário:

  1. eu acho que aqui deviam ter sido a escrever uma sobre si mesma ... Eu sou ... "etc" .
    Só uma coisa vocês escrevem bem textos. xD

    By: Guilherme Monteiro.

    ResponderEliminar