segunda-feira, 10 de maio de 2010

00:10h

Eu não tinha nada para fazer então decidi vir para aqui ... fazer não sei bem o quê ... já devia estar a dormir, mas quero lá saber, a vida é curta e tem que ser aproveitada [ nem que seja a perder tempo num blogue sem geito :) ]
Vou-vos falar um bocadinho mais do vicio de cada uma de nós :)

Então, primeiro: Catia Simões ... Sinceramente, ela é a minha melhor amiga mas não conheço nenhum vicio assim em especial a não ser o boy dela :D uuuh, ela esta HORAS no msn só para falar com o rapaz e sabem que mais?? ela não me liga nenhuma enquanto está no paleio e eu fico severamente irritada. Ela tem outro vicio terrivel que é estar mal sentada nas aulas --' é tão ESTUPIDA a posição dela, tipo acho que ela se esquece que aquilo é uma sala de aulas ... e o mau feitio para com as pessoas que lhe chamem a atenção de alguma coisa, por exemplo ela qual ler isto vai ficar com cara de PARVA ( a cara dela basicamente ) e vai dizer " oh, deve-se achar não ?? " bla bla bla bla, coisas assim ... ela trata-me mesmo muito dela, mas pronto, temos que ser uns para os outros :@

agora temos txaannaaaa a Renata: A Renatinha é do Brasil oyeeeeeeeeee *.* O maior vicio dela são os McFly xD ( ela fica bue contente por eu saber escrever bem McFly e irrita-a quando as ditas FÃS deles escrevem Mc Fly !! vocês nem sabem o quanto isso a irrita ). Enganam-se se pensam que ela é uma fã qualquer, é que enganam.se MESMOOO, tipo ela não é daquelas pessoas que grita e que diz " Oh é tão perfeito!! " ela simplesmente é uma fã em condiçoes, que sabe ver que não é por eles serem famosos que são perfeitos ou que simplesmente são os maiores :D ( ela vai ficar contente quando vier ver ) haaaaaaaaaa ela tambem é viciada nos blog's de tudo o que seja McFly ou assuciados ... agora esta a começar a ganhar outro vicio --' mas não vou revelar *.*

Oh é tão mau ter que falar de mim ... eu podia deixar isto para elas, mas acho que nada melhor do que as avisar que se elas falam mal de mim aqui eu vou MATA-LAS *.* de beijinhooos ( agora elas vao falar de mim só para terem direito a beijinhos meus, a catia sabe que eu não lhe dou beijnhos, a serio, é verdade, quando damos é bue estranho e fica-mos com cara de tótós ( as nossas ) a olhar uma para a outra como um casal de namorados que se beijam pela primeira vez --' CREDOOOO, que comparação --' pronto, o meu maior vicio é Ele *.*, o Robert Pattinson, os meus livros da Saga Luz e Escuridão e ... txa txa txa txâããããã o meu TELEMÓVEL, pronto, basicamente eu não vivo sem essas coisas ... Mas tambem não fiquem a pensar que uma fã parva do Rob, porque definitivamente não é verdade ( Não Rob eu não vou dizer que cases comigo :p ) hmmm eu podia continuar aqui imenso tempo, mas olhem ... a caminha chama por mim e ... tem que ser :)

Beijinhos !!! :x
Xana Santos.

1 comentário:

  1. cucu! Nao sou muito de vicios...mas talvez seija viciada no rapazinho, no IMVU (jogo on, para conhecer gente nova),Saga Luz e Escuridão, a Xana [siim aquela croma e um dos meus vicios XD] e falar com a Renata durante as aulas (por papelinhos.

    Cátia Simões

    ResponderEliminar