segunda-feira, 10 de maio de 2010

E, eu sou a Renata

Hiii peeople.
Bem a Xanna e a Kate ja comentaram o como o blog surgiu e blábláblá(e eu nao vou repetir).Bem, eu não sei o que vai sair no final do post,eu não tenho jeito nenhum pra isso,mas elas insistiram taanto(mentira) para eu participar e eu fiquei com pena(sou uma pessoa muito boa).
Como diz o titulo eu sou a Renata,sou brasileira (UAUU!Um blog composto por 2 portuguesas e 1 brasileira,coisa inédita) e sou da mesma turma que as pessoas citadas na 1ª frase,vamos tentar fazer com o que o blog cresça e cresça como uma criança, mas se não for possivel,pelo menos poderemos dizer"tentamos".
Durante os posts talvez eu misture o portugues do Brasil e o portugues de Portugal (sorry), mas vou tentar que fiquem o mais portugues possivel.
Hasta la vista Baby's

Renata Duarte

2 comentários:

  1. Ela quer que fique o mais portugûes possivel mas fala em inglês e ... espanhol acho eu xD ( sou má a linguas ... :/ )
    xana santos.

    ResponderEliminar
  2. Só esqueceu de mencionar, q tb é cuiabana de chapa e cruz.
    Daquelas q falam "vote",e come arroz com pique e cabeça de pacu.
    Rsrsrs.....
    Meninas esse é o lado obscuro da renata.
    agora acho q devo ser bem recompensada pela valiosa informaçao
    isso se vcs entenderem pelo menos uma coisa do q disse.
    pede p Renata te explicar
    rsrsrsrsrrs

    ResponderEliminar