sábado, 19 de junho de 2010

Pequeno Resumo da Semana + Top5-Bandas Preferidas

Oiieee!!!


Mais uma vez eu não consegui postar no meu dia.
 Ontem eu tinha a metade do post pronto mas tive que sair e deixei o pc ligado, a minha mãe chega e pensa que não era nada de importante  claro que não ,era só a METADE do enoorme post    e FECHA A JANELA :@ . Mãees....--' 
(isso me lembra um post do Te pego as 7  postado pelo  "Nunca deixe um post salvo no pc do seu pai " rs)
Como ontem era sexta-feira e nas sextas sempre tem resumo da semana:

A minha semana foi normal,super chata, como ja mencionei as aulas acabaram na terça e nos outros dias eram só atividades da escola como a Katie ja disse.Atividades que não tem nada ver comigo,odeio esporte/desporto. Então prefiri ficar em casa.

Musica mais ouvida durante a semana :  Bye Bye- Restart
 ______________________________________________________________________________

Agora vou falar de algo que todos poderiamos viver sem mas faria muitaa falta :


M Ú S I C A



Minha fiel companheira nos bons momentos,nos maus momentos e até...nos momentos tediantes.
Eu passava praticamente o dia inteiro com os fones nos ouvidos,pessoas como a Alexandra e a Cátia que me aturavam o dia inteiro tarefa nada facil sabem disso.



E aqui vai um top5 das minhas bandas preferidas:




1-McFly


Para mim   A MELHOR BANDA



2- Jota Quest



Minha 2ª banda preferida,me acompanham a muitoo,muitoo tempo,até mesmo antes de me tornar McFã,mas não os troquei por McFly.   Sou e sempre serei JotaQuista.


3-Green Day




Adoro o estilo,adoro as musicas,adoro a Banda...

4-Restart
Confesso que não gosto muito desse estilo coloridinho deles mas...o que importa mesmo pra mim é o conteúdo (conteudo da BANDA :D )

5-Forfun



Conheço a pouco tempo mas gostei logo na 1ª vez que ouvi,me identifico bastante com suas musicas.


                                                             Renata Duarte

2 comentários:

  1. Amei seu blog!

    Obrigado por recomendar o meu!


    Ja´te coloquei na página de parceiros, pois esse blog mereçe!


    http://biquinhos.blogspot.com/



    Beijos

    ResponderEliminar