quarta-feira, 16 de junho de 2010

Férias...

Olá...bom dia,boa tarde, boa noite(conforme a hora em que estiverem a ler isto xP)
Como sabem, as 3girls já se encontram de férias (ainda bem)...E agora vai ser só aproveitar os verão...dormir,apanhar sol ir a praia ou a piscina andar com roupa mais pequena (lol).


Eu venho hoje falar de como foi a minha manha, um das três girls teve uma manhã altamente com alguns amigos da turma. Como hoje de manha ouve exames nacionais quem nao tinha que fazer exames poderia aproveitar para ir as actividades da escola...Então eu acordei (bem cedo) e lá fui... Não dá para imaginar a minha manhã foi super divertida, com amigos altamente.E O MELHOR É QUE AMANHÃ O MESMO GRUPO DE AMIGOS, VAI PARA O RIO MONDEGO (eu também vou =P)!Vamos fazer canoagem e outras coisas mais, vai ser muito divertido, mesmo!!! Já agora OBRIGADO malta pela manha espectacular e pelos próximos dois dias que vamos passar!

Agora vou deixar o verão e os amigos e vou dizer uma ultima coisa (desculpem mas tem mesmo de ser).



O BEBE(O BLOG) DAS 3GIRLS FAZ HOJE UM MÊS, OBRIGADO AOS LEITORES/SEGUIDORES!


ASS: Cátia Simões

3 comentários:

  1. Ó és tão querida Cátia :p
    hoje e ontem foram dias altamente, eu amei *-* (principalmente hoje), a canoagem foi demais e então aqueles banhos no Riio, uii (:
    Amanha lá estaremos outra vez todos juntos, mas desta vez é aqui bem perto nas piscinas, mas apesar disso vai ser fantástico na mesma :D

    Até amanhã Cátiazita fofita <3

    ResponderEliminar
  2. Own, eu quero férias, as minhas só mês que vem comofãs? :/ Divirtam-se e Parabéns pelo 1 mes de blog, eu tbm ficou super feliz qdo meu blog completa mais um mês ^^

    http://kings.and.queens.zip.net

    ResponderEliminar
  3. parabéns pelo 1 mes de blog, meninas!! está cada vez mais fofo!
    estava com saudades de passar aqui, mas cá estou! rs
    ai, férias é uma delícia! mas aí tá calor né? aqui anda meio friozinho!
    aproveitem muito pra descansar e se divertirem! =****

    ResponderEliminar