quarta-feira, 16 de junho de 2010

Sem Titulo...!

Heey Peoplee!!  :D                    porque eu sempre começo o post assim??vou tentar mudar isso...




Hojee estou tão contentee,sabem porque?  obviiio que não!
As minhas aulas acabaraam hoje :DD ,mas não é 2 semaninhas como ai no Brasiil, são  3MESSES,o ano escolar acabou ,aqui é ao contrario e em Dezembro nós só temos 2 semaninhas :/  . Mas confessam voçês não ficaram nem com uma pontinha de inveja??....hein? (rs brinks)

As minhas férias  vão ser por aqui mesmo, eu acho ainda não é dessa vez que vou passar no Brasil,mas quem sabe....!?

As pessoas não param de perguntar qual paìs eu vou apoiar,na Copa Mundial, e eu repondo sempre a mesma resposta:   B R A S I !!!! of course 
 Eu posso gostar de Portugal,eu posso continuar morando em Portugal por muitos anos maaass...eu vou cantar sempre:  "eu sou brasileiraa com muito orgulhoo,coom muiiitoo amooooor".





Eu deveria ter postado isso ontem (terça) no meu dia mas não consegui,não tive tempo,postei hoje mas isso não altera nada e a Cátia ainda hoje posta. E nos domingos o dia que o post é em conjunto,tambem sempre dá algum problema e não dá p postar então vai acumulando posts prontos para esses dias:/ . Mas nesse domingo sem falta postamos.
Bjoos!

Por:   Renata Duarte

Sem comentários:

Enviar um comentário