sexta-feira, 4 de junho de 2010

Resumo da Semana + Dia das 3Girls

Oiii!!!
Hoje é sexta-feira,e tem resumo da semana!!

Na Segunda,Terça e Quarta não aconteceu nada de especial, a Xanna faltou e eu e a Cátia estavamos super preocupadas(mas ela não pensa assim --' e não para de dizer que não nos importamos com ela --')
Na Quinta foi feriado( really?! renata,ninguem sabia :o  )  e eu passei o dia todo na net,TÉDIIO TOTAL

E hoje foii bem divertido, a Xanna voltouuu :DD ,o diiia foii uma comédiia,vou contar:
Eu iaa morrendo engasgada acreditaam???e culpaa são daquelas anormais!!
 Estavamos almoçando,mas eu queria contar pra Catia uma coisa veryy,veryy important, porque nos intervalos,ela fugiuu,não sabiamos onde ela tinha se metido,então eu estava tentando contar,mas elas sempre me interrompiam pra gozar com alguma coisa e todas começavamos a riir(todo mundo estava olhando para nós  :O) e então eu quando estava comendo a minha deliciosa banana,a Cátia disse mais uma coisa que não deveria dizer(nem me lembro o que foi,são tantas idiotices) e eu ENGASGUEEI,MAS NÃO FOI UM SIMPLES ENGASGO,EU NÃO PARAVA DE TOSSIR, NEM CONSEGUIA RESPIRAAR, E ELAS NÃO PARAVAM DE RIR DA MINHA TRISTE FIGURA.
Depois fomos para o nosso lugar onde sempre vamos,depois do almoço,e até gravamos um video mostrando as nossas idiotices,talvez um dia postamos aqui ;)
Depois a nossa aula passou super rapido,a nossa prof. faltou e tivemos substituição com um professor muitoo engraçado,maior figura,passamos praticamente a aula toda contando história e rindo, e ficamos super curiosos porque o filho dele tinha uma banda de rock e ele ficou falando que era muito boa etc,e nós(3girls) imaginamos no futuro McFly Português( porque a banda era portuguesa)

Ah! e nós tambem tiramos algumas fotos,a minha preferida é essa:



Conseguiram identificar a imagem?Não?!
eu explico,na hora do almoço eu deixei cair um pouco de feijoada no tabuleiro,mas a Xanna decidiu brincar, e fez a imagem de um E.T,é um pouco nojento:p


E essa é mais umas das fotos que tiramos hoje:


Beijoos
By:Renata

Sem comentários:

Enviar um comentário