sexta-feira, 11 de junho de 2010

Melhor noite :)

Olááá ;) - hoje supostamente era para ser eu (xnna) com a Renata aqui no blog mas ... eu não sei onde ela se enfiou, então eu vou fazer o poste sozinha! -isso era o que eu pensava - xD 

Oiii  :D - Estouu aquii,vou continuar o post e corrigir os erros da Xnna como SEMPRE faço.
Na quinta-feira foi feriado cá em Portugal :D e eu aproveitei e fui dormir a casa da Renata *.*
:o foi tããããão bacana !! 

"Bacana" ela adora falar essas palavrinhas brasileiras, mas isso é tão mas tão tão irritante ela sabe que é umas das poucas coisas que me irrita mas deve fazer de propósito  não só ela mas as pessoas daqui gostam mas pra falar tem que aprender porque eles NÃO conseguem então sai uma pronuncia estranha MAS NÃO É A PRONUNCIA BRASILEIRA.


» Ela esta sempre a irritar-me, porque pensa que eu falo estas coisas só por causa dela !!! Mas não é verdade, eu falo quando me apetece !!! :@ «


Então primeiro fomos para o computador, ver alguns blog's da Capricho :p ( oh, sim, ela gosta muitooo ;p ) e ela contou-me mil e uma coisas sobre como aquilo funcionava e tudo o mais, ( oh, mas vocês não imaginam como a Renata é a falar das coisas, ela fica tão entusiasmada a falar que ... hum hum NUNCA MAIS SE CALAAA *.* é fofa )

Oh! confesso que não sou nenhuma "maria-colirio" mas adoro adimirar aqueles...hum... Enfiim,e eu começo a falar e não consigo parar,as pessoas que tem que dizeer " HEEEYY,Renataaa!! Já Chegaa!" mas a minha Xnna não faz isso,ela ouve... e ouve e ouve e ouve... Até eu não ter mais folego e me calar.


haha entretanto conheci a familia dela pela NET, oh sim, bem bacana !! 
A mãe dela ( uuuuh vocês nem imaginam o quanto a mãe dela é FANTASTICA :p ), foi comprar um "lanche" ( COMIDAAAA para se comer de noite ) ou seja ... sim sim um grande e gostoso HAMBÚRGUER *.* ( houve uma altura ja as 3h , 4h e tal da manhã em que eu queria comer o restinho que tinha sobrado e a minha MáFã não quis ir buscar ... porque tinha PREGUIÇAA -sono- e siim, eu fui para a cama sem realizar o meu ultimo desejo -tudo culpa dela- )
Fomos para o quarto dela e ... nem imaginam o que eu descubriii ( hahahahahahaha ) hmm a renata dorme com a cabeça no sitio onde normalmente - numa pessoa normal - ficariam os pés !! ou seja ... ela basicamente dorme de CABEÇA PARA BAIXOOO :D e depois descubri outra coisa, :O mas não posso revelar -sorry- .

Oh e aqui esta mais uma vez o "Bacana",voçes têm que ouvir ela dizendo isto --'

E a ultima parte...ham...prefiro não comentar hehe!




FALAMOS FALAMOS FALAMOS e ... 


...


falamos, falamos, falamos !! xD -oh sim, mas foi tãããão fixe- .

Fixe - Cool,Legal 
»Ela deve achar vocês burras :D !! « 


Chegou a hora tãããão esperada !! - uau uau uau - ( nãããão :@ eu não vou acabar já o post !! ) fomos ver o DVD dos ... McFly !!! xD  mas já eram 2h e tal da manhã ... então, no fim dos consertos eu ... " Renata, olha que eu nao aguento muito mais ... tenho sono " e era muiita verdade, eu tinha soninho - os bébés dormem muito e deitam cedinho né ? então pronto. :| - .
 Antes de adormecer eu tive que fazer duas perguntas muito importante:
" Tu ressonas ?? :| " ; " Dás puuuuus de noite ? "
Ela ficou muito indignada, REALLYYYYYY xD ( não gentxiii, não se preocupem ... ela não ... não !! )
Eu não dormir lá muito bem, tinha frio e muitaaaas dores -eu tinha caido nesse mesmo dia, ainda tenho dores-


OOOH! :O Acreditam que ela realmente me perguntou isso!!?? E não eu não faço nada disso.   She's so Bad For Me :'(




hahaha. O meu telemovel despertou ás 7h:15 m ... -oh, então? eu não tenho culpa ... despertador da escola xD - A musica era dos McFly  e quando eu lhe falei que era o meu telémovel ela assim " oh, eu ouvia a voz do Tom, eu sabia que era deles, mas nao sabia a minima ideia de onde vinha " e eu assim " oh, devias pensar que estavam a cantar para ti aqui, so para te acordarem não ?? :| - era bem bom- ).


Então ... começamos a falar de McFly !! obvio ;)

E Obvio que eu começei a Falar...e Falar...e Falar... e Falar... ( bocejo) e Falar...


hahahaha a Rêh não sabe montar um grilhador !! e sabem o que a mãe dela disse ? " então e quando for preciso voce comer ? morre a fome so por nao conseguir montar um grilhador " -sim, foi mais ou menos isto- 

Hahahahaha! A Xanna Não sabe escrever "GRELHADOR"!! e sabem o que ela respondeu quando eu perguntei: Voçê sabe montar isso? 
                     ela respondeu: Ham... Não
Ou seja EU NÃO SABIA MONTAR maas... ELA SABIA!(ironia)




ALMOÇO ...
(o irmão da Renata estava com varicela ... coitadiiiinho xD )
Varicela - sarampo,catapora
»varicela e sarampo não são a mesma coisa mais pronto ... *.* «




Depois do almoço, só devíamos ter arrumado a cozinha, mas não lhe apetecia nada ... então ... fomos ver o filme " Remember me " que eu tinha levado, e ja um bocadinho a passar do fim ... - oh sim- nós ADORMECEMOS -eu adormeci primeiro- e só acordei ( penso que ela tambem ) já eram umas 6h xD 


-meu deus, como o tempo passou depressa- 

Eu acordo e vejo a tela do pc: AAH! ele morreu :O !  Olho para meu lado ela estava RESONANDO,(SIM QUASE RONCANDO...)e depois acorda espantada olhando para o pc. Tinham de ver a cara dela,foi o melhor fim-de-semana com a Coruja mas faltava a ARARA Cátia.(se eu falo muito imaginam a Catia...)


THE END-Renata D.
and ... the end xD - xnna santos 



Eu traduzo,eu corrigo... pobre Renata...vou começar a cobrar 1euro por erro e tradução (é uma boa idéia,não é!? ) NÃÃÃÃÃO !!!

4 comentários:

  1. Eu sou brasileira ;DD
    Não odei as gírias brasileiras, são tão divertidas...
    Obrigada por visitar o tudocomcaprichoo.blogspot.com !!

    Volte sempre que quizer, será sempre bem-vinda !
    Xoxo ;*

    www.tudocomcaprichoo.blogspot.com

    www.tudocomcaprichoo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá! Gostei daqui :)
    seguindo tb!
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Hahahaha

    adoooreeeii esse post!
    Vocês duas me deixaram confusa,mas logo acostumei!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Adoro o blog de vcs!

    Bjoooo lindonasss.

    ResponderEliminar
  4. te sigoo tb
    adorei aquii
    eheuheuehu shoow
    ;*

    ResponderEliminar