quarta-feira, 23 de junho de 2010

Ke$ha and BicMacMacLocoBigMac no Mundial 2010 (Simão)



Olá, desculpem não ter postado no sábado mas tive uns imprevistos.Já reparei que a Renata voltou a escrever no meu dia, mas na boa, se não pode estar presente ontem e por algum motivo. Hoje venho falar da cantora Ke$ha não sou grande fã (ela e me indiferente) e do anuncio do BigMac(yummy).


Ke$ha

Nos concertos,faz o contorno dos olhos com purpurinas. Querem saber porquê? ''Quando se cruzam comigo estando eu a usar purpurinas, não podem evitar sentir-se atraídos por mim.'' disse ela aos fãs.

                            
''Adoro fazer o papel de Índia'' confessou Ke$ha. E nãoo diz apenas no sentido figurado! A cantora refere-se ao seu gosto pelas plumas e pela maquilhagem. É assim que ela gosta de se mostrar perante o seu público, que escusado será dizer, vibra com este lok.
                                

 Látex, confetis e muito power.A cantora adora surpreender e provocar polémica com as suas declarações: ''Se assistires a algum dos meus espectáculos, vais viver um assalto sensorial. Sais coberta de suor, com cerveja a mais e até uma edição especial de preservativos Ke$ha. Se por azar o preservativo se romper e tiveres uma menina, terás de lhe dar o meu nome!'', diz a rir. Que peste! Sem papas na língua? Sem dúvida. Deve ser por isso que não consegue evitar mostrar a língua aos fãs. E gosta que eles lhe respondam na mesma moeda. Interactiva ela!


Retirado da revista Bravo(edição nº307,15/06/2010)

__________________________________________________________________________________

Graças aquele lindo comercial da Mcdonands o nosso querido jogador Simão Saborosa decidiu fazer a dança do BigMacMacLocoBigMac quando marcou um golo no Mundial.

O anuncio:  


E agora no Mundial:











Ele achou piada ao anuncio e decidiu fazer a dança. Temos uma equipa com jogadores com muito talento para dança, e nós que pensávamos que era só para a bola.












A lógica das mãos e fazer de conta que segura um BigMac (como se vocês não soubessem)

A dança no Mundial 2010:


Cátia Simões

2 comentários:

  1. Eu também nem gosto da Kesha. Eu ri com a foto.
    Massa =D

    ResponderEliminar
  2. Ahhh...eu gosto das musicas da Kesha,mas o estilo dela não me agrada.Sempre acho ela um Lady gaga mal feita =/

    E a propaganda,adorei!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Desculpa a ausencia,garotas!
    mas sempre que posso,cá estou,ok???
    Bjooooosss.

    ResponderEliminar