sábado, 26 de junho de 2010

A minha semana emocionante...ou não xP + uma musica

Ola.
Desculpem desde já algum erro ortográfico, mas é que ontem foi baile aqui na terra e ainda estou a acordar(também não sei o que me deu na cabeça de me levantar as 10:31).
Bem...as minhas férias tem sido razoáveis,não sei o que fiz na segunda e na terça (mas se eu me lembrar depois digo)...na quarta a tarde fui buscar as notas, não, não são de  500.Na quinta estive o dia todo agarrada ao pc, estive no msn e no IMVU, ontem...de manha tive a dormir ate 11:50, vi tv até as 16:30 (das15.00 até as 15:05, estive a ver Portugal vs Brasil), e como sou uma grande adepta fiz umas riscas na cara a vermelho e verde XD a noite foi espectacular, tive uma conversa 5* com um amigo(as nossas conversas, cada vez são melhores =D) e as 23h fui para o baile. E sabem o que aconteceu a meio do baile? O teclista sentiu-se mal e veio a ambulância e tivemos sem musica durante um tempo até que o foram substituir. Bem hoje vou passar o dia sosinha em casa até que chegue a noite e eu vá outra vez para o baile,hoje são os Replika(não perguntem se são bons, porque eu nunca os ouvi tocar).





Eu acho-os incríveis, no próximo post trago-vos outro vídeos deles, também muito impressionante.



Cátia Simões




Ps: Lembrei-me da Segunda e da Terça, andei a arrumar a casa e fui tirar fotografias para os documentos da escola(dois dias mais secantes não há)

Sem comentários:

Enviar um comentário