segunda-feira, 7 de junho de 2010

:/

:/ôpaaaaaaa :D
Eu hoje vinha com imensa energia para postar aqui sobre as " quedas " e " gafes " da Renata ... mas depois, eu acabei por me esquecer ao certo do que ia meter :S Estranho ... né?


Bem, hoje eu vou-vos " falar " de uma coisa que para mim é a pior coisa que me podem fazer ( se isto encaixar a alguém ... temos pena :/ )


Hoje apercebi-me de algo que sinceramente não estava muito a espera ... eu já me tinha apercebido bastante bem que ninguém ( ou quase ninguém ) merece a nossa confiança mas eu não esperava minimamente ter de dizer que " She " era uma dessas pessoas ... porque ... por mais confrontos que haja, sempre pensei que era uma amizade engraçada e "bonita" ate certo ponto, mas afinal eu sou apenas mais uma amiga que " She " usou para se apoiar enquanto precisou e que agora que não precisa mais ... arranja outras. Já não é a primeira vez que este tipo de coisas acontece ... alias, acontece com imensa frequência, mas " She " ???? Eu nunca esperei uma coisa dessas dela ... Claro que as coisas nem sempre iam no mesmo sentido, mas isto que aconteceu, não foi por falta de " amizade ", mas sim ... por ... novas companhia, novos interesses ... por isso. Já aprendi e não vou deixar que tal volte a acontecer comigo, pelo menos desta maneira.
É assim que acontece ... mas ... ainda bem que a minha McMáFã não me abandona xD


Love yoooou girl xD




beijiiiinho 
by: xnna santos.

Sem comentários:

Enviar um comentário