quinta-feira, 3 de junho de 2010

Xanna Santos de voltaa!!

heiii :) 
Sei que ja é um pouco tarde mas nao deixa de ser Quinta-Feira ...
Desculpem ultimamente nao ter vindo ca fazer os post's mas tenho estado doente, doença feiaaaa :/ mas pronto, o que interessa é que ja estou melhor xD


Bem, quanto ao Show dos McFly em Lisboa eu só ouvi na radio mas eu AMEIII :D 


Agora o meu post : ( não sabia o que escrever, então fui procurar uma noticia ... pode nao ser muito interessante para a maioria das pessoas, mas eu nao sabia mesmo o que havia de cá meter, afinal não tenho andado muito actualizada ... :b )


uuuuh, ao que parece a actriz Kristen Stewart tem andado a receber chamadas de um/uma estranho(a) ela chama-o de ........... " perseguidor louco ", mas sabem que mais ? Ela não se mostra muito afectada e diz que não vai mudar o numero de telemóvel só por causa de uma coisinha destas ( --' para mim seria um grande incomodo ... mas pronto xD ) 
:O e ela tambem é viciada em telemovel como eu :b 


" - Não vale a pena mudar de número por causa disto. Tenho a certeza quase absoluta que as chamadas são de uma rapariga qualquer que conseguiu o meu número através de um colega meu de escola, disse Stewart à revista Elle. "






Tenho quase a certeza que já deve ter acontecido uma situação idêntica a alguma de vocês não ?? Algum rapaz maníaco, ou então só mesmo para gozo não ?? x) 


by: xnna santos.

1 comentário:

  1. Oii! Adorei o blog super bonito. Vcs são de Portugal? Se ñ for desculpa.kkk Ah, brigada por seguir o meu blog^^ Bjos
    laura-cute.zip.net

    ResponderEliminar