terça-feira, 1 de junho de 2010

McFly no Rock in Rio

Hiii People!!!
Hoje vou falar deles...meu respirar,minha terra meu mar, (estou poética hoje :s) minha inspiração,meus IDOLOS,minha BANDA PREFERIDA (ja sabem quem são) siiim são eles : McFly :D.
E vamos ao post,porque hoje é grande!
As 3 girls não andavam muito contentes (até mencionamos isso em alguns posts),uns dos motivos era  não poder ir ao Rock in Rio (Festival onde os McFly foram atuar) e quem leu o post dos 10 desejos,sabe que o desejo em conjunto era ir ver um concerto (show) deles juntas :/  . E o dia ia se aproximando e a nossa angustia aumentando,principalmente minha,que já sou fanatica a mais tempo,a Xnna é uma futura fã, e a Cátia é uma POSER :P, não coitadas,elas sao grandes admiradoras,futuras fãs.
E o dia tão esperado para algumas fãs chegou,era 29 de maio de 2010,sabádo,um dia dificil para aquelas que não puderam ir, como nós :(
Nesse dia,eu desejei tanto não conhecer a banda,odiar,mas infelizmente eu conheçia e amava,então queria a todo custo esquece-los pelo menos por algumas horas,sabia que esquece-los difinitivamente não seria capaz, parei de ouvir suas musicas,que me deprimiam cada vez mais,e pela 1ª vez em dois anos tirei a foto da banda do ambiente de trabalho,(me lembro disso,e me acho tão infantil e idiota :@ ) mas não adiantou,então pensei:  ah! :( vou ouvir suas musicas enquanto vejo as fotos e me deprimio mais,ja que não consigo esquece-los,e foi isso que eu fiz.
E faltavam,poucos minutos,para Tom,Danny,Harry e Dougie subirem ao palco e eu estava IMPACIENTE,não parava de roer as unhas,e de chatiar o Guilherme(nosso colega e FIEL LEITOR) que tinha o canal que ia ser transmitido ao vivo o concerto.Não parava de dizer:AAH!nunca mais começa! Ja começou eles entraram no palco?  e ele respondia sempre a mesma coisa: Não! . E ja passava da hora de começarem o concerto e eu só ouvia Lady Gaga na radio:@ .e depois perguntei ao nosso fiel leitor outra vez :Ja começou?? (esperando receber a mesma resposta,NÃO) e a resposta foi diferente:  Já! 25 minutos.  :O.  eu enloquecii,mudei de radio rapidamente e finalmente ouvi  a voz do Danny cantando POV, depois continuei chatiando o Gui comentado sobre o concerto e fazendo perguntas do tipo:  Agora foi o loiro que falouu,não foi?.Mas depois pensei:  Coitado,ja deve estar super cansado de me aturar.- e lembrei -AH! a Cátia ta aqui!
Depois ela ligou o radio e cantamos seus sucessos e berravamos sempre que ouviamos a voz de algum deles no intervalo de cada musica,quem não nos conhecia (ou mesmo quem nos conhece) poderia pensar que estavamos bebadas (sem exagero,pareciamos mesmo duas bebadas) era como se estivessemos la na multidão.

Foi P-E-R-F-E-I-T-O,eles com a mesma simpatia de  sempre,conquistou o público,a maioria do publico eram Pirralhos que queriam ver a Hanna Montana --' (nada contra a Miley,até gosto de algumas musicas)que logo a seguir ia entrar em palco, mas as fãs da banda eram as que estavam mais proximas do palco,com seu enormes cartazes,demostrando amor e apoio a banda,(como sempre fazem)   segundo eles(integrantes da banda) somos os MELHORES FÃS do MUNDO *.*( sim,eles são muito queridos) e depois a banda se despediu com o single 5colours in her hair,EMOCIONANTE. A maioria de voçês não os conhecem no palco,mas são diferente de  todas as bandas,que conheço (e tambem possivelmente que voçe conheça).Se despediram do Público e la se foram os McGuys e... la se vai a Renata tambem que,termina o post  e deixa o  video da ultima musica cantada por eles no festival. (ah! mas cuidado para não se apaixonarem)




Desculpem,mas não conseguimos postar no domingo nem ontem,o motivo é que na sexta fizemos o post de domigo juntas e ficou com a Xanna a folha,ela que iria postar,mas ela não entrou no msn,nem no sabado nem no domingo e não postou no dia dela (ontem ) e  não foi as aulas nem ontem,nem hoje.
Sera que ela foi raptada?? :s
Beijos!
Por: Renata Duarte

5 comentários:

  1. Boas !
    Bem , tou lesonjeado por ser o vosso fiel leitor :'D
    Claro q sou ... o vosso Blog tá fixe ;)
    E claro que nao me tavas a xatear ("TONTA").xD.
    Já agr vão-me deixar aqi fazer um pouco de publicidade ao meu Blog. para quem quer também ser o meu fiel leitor : http://guilherme10monteiro.blogspot.com
    ________________
    Então continuem . Beijos às 3.xD
    :'D

    ResponderEliminar
  2. Acho eles tão lindinhos...
    Vontade de apertaaar!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não sou fã,mas ouço as musicas deles...são bem boas =]

    E não se preocupe,vcs todas vão no show deles juntas \o/
    Bjoo gata.

    ResponderEliminar
  3. Não, eu nao fui raptada ...
    E deixo desde ja o meu desagrado COMPLECTO por nenhuma de vós se ter preocupado comigo, é que nem uma sms --' isso é trsite sabiam ??
    Estou com gripe e hoje e o primeiro dia que nao tenho febre.
    Bom post, eu tambem ouvi na Radio.
    Beijo

    by: xnna santos

    ResponderEliminar
  4. o Mas nós nos preocupamos bastantee,ja não tinhamos noticias da "nossa coruja" desde sexta,e nem sabiamos se estavas viva ou morta(tens noção disso??!!)
    hoje que soubemos por outra pessoa que estavas doente mas nem sabiamos que tipo de doença era e eu fiquei imanginando coisas horriveeis.
    E não mandamos nenhuma sms porque não foi possivel :/
    Fazes muitaa falta,xanninha :( ,quem é que me defende quando a Cátia me mal trata!? :(

    E leitores não pensem que a Renata e a Cátia são aquelas pessoas desnaturadas e egoistas que não se importa com os amigos, porque ELAS NÃO SÃO.

    bjoos
    By:Renata

    ResponderEliminar
  5. Como vocês, no dia eu estava igual eu queria tanto ter ido...

    Mas, quando eram 7.30 a minha amiga T' outra grande fã dos Mcfly, convidou-me a mim(grande fã) e a C' (grande fã) para ir ver a casa dela, o concerto e fomos, nos estávamos no sofá, gritamos, cantamos...(eu ate começei a chorar)
    Foi sem duvida um grande concerto...

    Beijao...
    E melhoras para a xanna... força ai miuda

    B'

    ResponderEliminar