segunda-feira, 21 de junho de 2010

Vitória de Portugal + Jogo Portugal x Brasil

Olááááá !!!
Estou especialmente contente hoje :D


iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


PORTUGAL GANHOOOOOU !!!!! 
7 - 0 


*.* 





- Eu nem sei o que dizer, estou demasiado CONTENTE, para escrever seja o que for !! - 


Agora, só há 1 medinho ... BRASIL !!!
- Vá, vocês sejam meiguinhos, vocês já estão apurados, nós não ... PLEASEEEE !!!!


:'(


NOSSA PÁTRIAAAAA !!!! <3 <3 <3 <3 

                           VS


by: xnna santos

3 comentários:

  1. confesso que tambem fiquei com um pouco de medo,depois de ver o jogo de hoje 7x0.´
    Mas Brasil ja esta classificado é o que importa,ja Portugal...
    era bom que impatasse... pk se Portugal perder eu vou ficar triste e se Brasil perdeeer?! maiiiis aiindaa.
    By:Renata

    ResponderEliminar
  2. Portugal ganhou de lavada!!! Tomara que ele perca pro BrasilXD Mas tanto faz o Brasil já tá classificado=P kkk
    Brincadeira meninas, mas ñ vou falar boa sorte ok? Bjus=)

    laura-cute.zip.net

    ResponderEliminar
  3. sou suspeita pra comentar, né? mas BRASIL vai ganhar! huhuuhuu admite, a gnt joga bem!! hauahauahauahua =) mas parabens pela grande goleada... eu sou fãzona da seleção portuguesa.. ^^ bjinhus, lindas!!

    ResponderEliminar