quinta-feira, 22 de julho de 2010

Viagem Marcada + Banda Inside

Oiiiee :D


Já marquei a passagem,pro Brasil é ja no mês que vem. A minha mãe tinha falado que era no dia 12 de agosto e depois de uma semana disse: "Ah! mas eu acho que não era no dia 12 era no dia 5."    Fui ver o papel e era dia 7 de agosto --'.



Vou passar apenas um mês como já tinha mencionado,volto dia 7 de Setembro.
Já tenho que começar a ver o que vou levar,mas só posso levar 2 malas,vou levar pouca roupa, não que eu queira mas se não for assim não consigo trazer nada do Brasil,então é só mesmo o mais basico,porque concerteza vou trazer muitaa coisa de lá.

O voo vai ser de Lisboa-Brasília, Brasília-Cuiaba.Tenho que carregar o Ipod umas 5horas pra não ficar no tédio. E agradecia se voçês sugerissem musicas nos comentários. Formatei o pc e agora só tenho aquelas que não parava de ouvir ,as outras nem lembro,então o meu Ipod tá "pobre" de musicas.

ps: A Nagy do My Beatifull Mess,em um comentário,sugeriu que eu visitasse Brasília,e agora vou para Brasilia, pena que não vou ter tempo para conhecer a cidade

 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu ja tinha falado uma vez,que de vez em quando visitava o o blog colírios da capricho ? Mas agora visito sempre depois que os 10 foram escolhidos,virou uma espécie de BigBrother mas só com homens,bem divertido rsrs . E o  "colirio" que mais gosto(por me indentificar um pouco com ele),ele ja foi eliminado,é o Thales,depois descobri que ele tem uma banda chamada Inside,e não escuto nada além disso há 2 dias,o estranho é eu ainda não ter enjoado, e ainda não ter conseguido decorar a musica toda :S .
Se quiserem conhecer,visitem o MySpace da Banda ;)



 Kisses
Por: Renata.

5 comentários:

  1. Antes de mais obrigado pela tua participação neste Especial, só com estas opiniões posso inovar e fazer cada vez melhor.
    Bem, o que eu quero dizer com não pensar tanto no futuro, é que acho que existem pessoas que só pensam no que vão fazer amanhã não vivendo o HOje, não desfrutando das alegrias e aventuras do presente. É obvio, que temos de pensar no futuro... mas pensar muito para quê? Não sabemos se estaremos cá amanhã!
    Mas é preciso pensar para tomar caminhos eu sei... e não podemos estar-nos sempre a agarrar à ideia -" Quando será que vou morrer?" , claro que não... mas o que eu acho é que temos de viver um dia de cada vez e pensar muito antecipadamente não dá assim muito bom resultado e só nos faz sofrer, por vezes!
    MAis uma vez obrigado pela participação.
    Guilherme Monteiro
    http://guilherme10monteiro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olha desjo que te divirtas muito tu mereces e olhas em relação ao avião ... ouve uma música incasável de ouvir, xD , ALEJANDRO - da Lady Gaga!
    :'D

    ResponderEliminar
  3. Ahhhh linda!
    Sério que só vai passar de relance por aqui =/?
    Que pena...mas numa próxima vez,vc vem e conhece a cidade,né?
    Me senti super importante com o meu nome no post!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Então,eu indico qualquer musica do Paramore.Acho que The Only Exception é muito boa...
    Ou qlq uma da Sara Bareilles,conhece???

    Então é isso!

    Bjoo gatíssimas!

    ResponderEliminar
  4. eu só ando ouvindo mtoo pop coreano ultimamente! mas, caso vc venha a se interessar, ouça músicas do SHINee, como a Juliette, Ring ding dong e a Lucifer *~~* total dançantes!! E boa viagem!!

    ResponderEliminar
  5. boa viagem!!!


    bjss

    http://avidademalu.blogspot.com/ gente sigam meu blog se puder... e se gostar do post comentem.. ajudem tbm na campanha e votem na enquete!!

    ResponderEliminar