quinta-feira, 8 de julho de 2010

Comentário da ISA

Oh, eu queria agradecer a Isa o comentário, mas não consigo entrar no blog dela :( sorry !!
A pergunta dela foi se íamos mudar o nome do blog, sinceramente eu acho que não, mas ainda nem falei coma Rêh em relação a isso, mas o blog foi criado com 3 raparigas, e apesar de uma ter saído do blog isso não significa que mudaremos o nome, ate porque temos muitos posts dela anteriormente e acho que faz todo o sentido não mudar o nome.
Apesar de respeitarmos a decisão da Cátia ficamos um bocado XOCADAS, porque penso que ela sabe bem que se não falávamos com ela sobre o blog e porque ( ela sabe !!! ) por isso ...


BEIJINHO A TODAS !!!
by: xnna 

2 comentários:

  1. Sim,super apoio e entendo vcs.
    Não tem razão mudar o nome do blog,já que ela participou do inicio de blog e tudo mais,né?
    Sentiremos falta da terceira girl,mas vcs duas tbm saberão levar super bem o blog,ne?

    Bjoooo meninas!

    ResponderEliminar
  2. é eu tbm acho q vc não deve mudar..

    bjss


    http://avidademalu.blogspot.com/

    ResponderEliminar